OFF-TOPIC: Auxílio em um trabalho da faculdade

Amigos:

- Desculpem-me pelo off-topic
- Estou enviando este e-mail porque
necessito desenvolver um trabalho para
meu curso de faculdade e gostaria de saber
quem poderia fazer a gentileza de me auxiliar.

- Se voce nao esta' interessado, simplesmente apague
este e-mail, sem le-lo ate' o fim e, mais uma vez,
desculpe-me.

- Sou estudante do 3o ano do curso de
Bacharelado e Licenciatura em Matematica,
na UNISO - Universidade de Sorocaba.

- Tenho de fazer uma pesquisa, para um trabalho
da faculdade e gostaria de saber quais amigos
poderiam fazer a gentileza de responder ao questionario de
minha pesquisa, para colaborar com o desenvolvimento
desse meu trabalho.   Isso porque,  como trabalho em casa,
tenho pouco contato com pessoas, de modo que e' um
pouco dificil para mim fazer uma pesquisa diretamente
com as pessoas, pois teria de sair `as ruas e interromper
os afazeres de cada um, perguntar se a pessoa poderia
responder ao meu questionario, etc.

- Caso alguem possa colaborar comigo (basta responder
a um pequeno questionario), solicito
que me enviem um e-mail com o subject
"UNISO"  (sem aspas).   Os detalhes estao
abaixo:

a) Nao e' necessario identificar-se, ao responder ao questionario

b) Pretendo fazer um questionario curto, para nao tomar muito
tempo de quem se dispuser a colaborar com o meu trabalho
(entre 10 e 20 questoes)

c) As questoes sao de resposta simples, do tipo "Sim ou Nao",
qual sua idade, qual sua profissao, etc.   Nao serao feitas
questoes que exijam redigir demoradamente a resposta.

d) Depois de coletados os questionarios, simplesmente vou
fazer um relatorio sobre a pesquisa, apresentando graficos
e estatisticas sobre o tema da pesquisa

e) Nao ha' nenhum interesse financeiro/comercial na pesquisa.
Trata-se apenas de um trabalho de faculdade

e)  Ainda nao sei exatamente qual e' o tema da pesquisa,
nem quais serao as perguntas (eu mesmo tenho de definir
o tema e as perguntas), mas estou tendente a fazer
perguntas relacionadas com o uso da Internet.

f) Caso algum participante deseje, enviarei os resultados
da pesquisa para ele, sem qualquer interesse secundario.
Basta que, ao responder o questionario, informe se deseja
receber os resultados ou nao.

g) Seu e-mail nao sera' utilizado para envio de "correntes
de dinheiro", propagandas de produtos, vendas,  nem
sera' divulgado a mais ninguem.

- Caso alguem tenha ideia sobre algum tema interessante para que eu
possa pesquisar, ou saiba de algum endereco na Internet onde
eu possa coletar informacoes sobre algum tema, sem ter de criar
meu proprio questionario (o proprio professor autorizou
isso) agradeceria se me enviasse a sugestao,  mesmo que nao queira
responder ao questionario.   Se me enviar uma sugestao, mas nao
quiser responder ao meu questionario, por favor, avise-me disso,
para que eu nao lhe envie o questionario.

- Muito obrigado pela sua colaboracao.

Paulo Sérgio Dias
psdias@zaz.com.br
Sorocaba - SP