Re:Aprendendo mat. sem perder o resto

    Bem,ai vai a minha opiniao,quando eu fazia 3ano, eu
ja tinha visto muitos desses casos, em que se estudava
muita mat e fis para prestar o IME/ITA e no final, nao
passava em nada, nem mesmo nas federais, devido a falta
de estudo nas outras materias. Quando eu entrei no
3ano,eu estava muito decidido a prestar IME/ITA entao
joguei para o alto todas as outras materias e resolvi
correr o risco, hoje, eu estou no IME,mas em
compensacao,nao passei nem na 1a fase do vest da
Estadual, por causa das outras materias. Acho que o que
importa, eh o seu objetivo, eu me direcionei para o que
eu queria e consegui, se vc se direcionar e deve, vc
tambem consegue...como o Fabio Arruda disse, eu tb
pensava assim, se ele conseguiu,entao eu tb consigo...
  Abracos..
         Marcelo Brazao

Acesso fácil, rápido e ilimitado? Suporte 24hs? R$19,90?
Só no AcessoBOL - http://www.bol.com.br/acessobol/