Re: Cuidado com Super virus

Esta lista não tem como finalidade veicular este tipo de mensagem.
Não sei se este aviso é verdadeiro ou falso (a maioria
dos avisos que se espalham por e-mail são totalmente falsos)
mas mesmo se o aviso for verdadeiro, permanece o fato
que esta lista não é para discutir vírus de computador.
Se alguém acha que está fazendo algo de bom repetindo boatos:
NÃO, NÃO ESTÁ, está apenas enchendo a lista de lixo.
Já gastamos com a Branca de Neve muito mais tempo
com este tipo de assunto do que ele merece.