ITA -> Algumas Provas

Caro Alex Vieira.

meu nomeé Roberto e acho que foi você quem queria
saber onde poderia encontrar provas do ITA,
não foi? No site

http:\\www.estudemais.com.br

depois de fazer um pequeno cadastro (Username + senha),
você terá acesso a algumas provas de alguns anos
da década de 90 de algumas disciplinas. Algumas têm
até resolução!! Em .pdf!!

tchau!

           ...beto

Ah!! por falar em cadastro, só prá quebrar o gelo, lembrei de
uma piadinha:

%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Um cara faz um cadastro num site, onde aparece a mensagem:
"CRIATE A PASSWORD"
e eis que ele digita
"PENIS"
e imediatamente aparece a mensagem
"SORRY BUT THIS PASSWORD IS NOT LONG ENOUGH"

Não sei se é permitido sair do assunto aqui. Desde já
peço desculpas!!

http://www.zipmail.com.br O e-mail que vai aonde você está.