Ajuda na Gincana Matematica

Caros amigos da lista eu estou participando de uma
Gincana Regional de Matematica.
(Sao jose dos campos-SP)

Preciso de ajuda p/ realizar as seguintes tarefas:

1- Trazer o livro mais velho que ensine as operaçoes
basicas(soma, divisao, subtraçao e multiplicaçao), so
valem livros anteriores a 1960

2- Trazer o bioletim da 1ª serie do Ensino Fundamental,
com pelo meonos um 10 (A) em matematica, sovale boletim
anterior a 1960

3- Localizar o professor de matematica mais velho en
idade(nao importando tempo de profissao e se ainda a
exerce), so vale professor com mais de 75 anos.

4- Localizar o campeao da Olipiada brasileira de
matematica (medalha de ouro). Ganha quem trazer o
campeao mais velho.

Quem puder me ajudar com informçoes ou objetos, por
favor envie um e-mail p/:

romenro@bol.com.br

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/