Re: ITA - O retorno...

Ola Alex,
Concordo com quem escreveu que nao se faz necessario
material muito mais complexo do que os bons livros
que se usa no colegial!
Tive aula com o grande Ponce e passei no ITA em 87.
Eu diria que vc esta em boas maos. Uma boa eh estudar
as provas do ITA e aprofundar os conhecimentos com
os professores e aqui na lista.
Mira