Re: ITA - O retorno...

Caro Alex,
Acho que o fator mais importante para você passar no Ita/Ime é a efetividade,
se você já "degustou" o matemática elementar (9 volumes-sem cálculo), o física
clássica, tópicos, feltree/setsuo, uma boa gramática, tem fluência em inglês,
escreve de 4 a 6 redações por semana, fez as provas de todos os anos, não
hesite em estudar por Saraeva, Masterton ou Kotz, Halliday, etc. Se não
esqueça, as provas do Ita dos últimos anos requer muita agilidade (vc tem que
resolver muitos exercícios em pouco tempo). Entre fazer 40 exercícios fáceis ou
1 muito difícil, escolha fazer os fáceis.
                                            Claudio Bastos