Re: Preparaçao 1º Fase Brasileira

Oi, tudo bom, poxa, eu formei um frupo com um pessoal e a gente se une pelo
ICQ para discutir problemas, infelizmente, meu computador deu problema e
tive que apagar, gostaria de pedir, aproveitando a msg, que as pessoas que
me tiverem na sua lista de icq (aodeath) me mandem uma mensagem para
retornar. Quem tiver interessado, alem de vocë, e so me contactar, meu uin e
57193686. Basta pedir autorizacao dizendo que e da lista da obm, ok?
abracos
Marcelo