Re: Assuntos que caem nas olimpíadas 3

On Sat, 26 May 2001, Marcelo Rufino de Oliveira wrote:

> Desta vez serei um pouco mais breve....

Esta discussão quanto ao perfil correto para o OBM (ou qualquer olimpíada)
e importantíssima e de certa forma infinita. Acho ótimo qeu vários membros
desta lista estejam opinando.

Muito brevemente, minha posição é a de que existem muitos tipos válidos
de olimpíadas e por isso mesmo é interessante que existam várias
olimpíadas e que sejam organizadas por grupos diferentes de pessoas,
muitas vezes com idéias diferentes. Acho que a OBM aproximadamente
como existe hoje é boa, e que a olimpíada paulista, que é bem diferente,
também é boa, e que o melhor de tudo é que existam as duas. O vestibular
também tem seu papel e nem as olimpíadas devem tentar imitar o vestibular
nem muito menos vice versa.

[]s, N.