Re: Problema 131 do Divertido

Sauda,c~oes,

Também pensei na base 2. Mas o Jonas - ver nossa troca de mensagens - deu
outra solução/interpretação e para o item a) achou 5 pesos contra 6 da
resposta que demos.
E ele está certo (só se alguém mostrar que não).

Aguardo comentários e também para o item b). Já não tenho certeza da minha
resposta.

[ ]'s
Lu'is