Re: O Jogo "Vida" - Adendo

A primeira mensagem do Alexandre o majordomo barrou, era esta:

Bom dia a todos, programadores ou não.

    Estou enviando em anexo um applet em Java, que peguei numa página do próprio
Conway. O enereço eu não lembro, mas pode-se achá-lo num Yahoo ou Altavista da
vida. NÃO sou programador, só aprendi o básico de Pascal e HTML eu sei
pouquíssimo.

    Àqueles que quiserem brincar, basta descompactar o arquivo zip num único
diretório (de preferência exclusivo para o jogo) e abrir o HTML (ou dando duplo
clique, ou abrindo manualmente no Netscape ou Internet Explorer)

[]'s

Alexandre Tessarollo

O majordomo barrou por causa do attach, claro.
Mas o zip que o Alexandre mandou está em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/bobo/Life.zip

[]s, N.