[obm-l] Livros

Olá, eu sou estudante de Recife-PE e estou na 1ª série do Ensino Médio, eu estudo através da colecao "Fundamentos de Matemática Elementar", creio que muitos desta lista a conheca bem como seus defeitos. Alguém poderia me apontar quais os assuntos em que tal coleção nao apresenta um bom grau de aprofundamento nos assuntos(tomando como referencia exames do IME e ITA) e, ao apontar, se possível indicar livros ou locais onde posso adquirir um material de qualidade com exercícios com um bom grau de aprofundamento.

                Grato pela atencao, Renato Lira