Re: [obm-l] Poliedro

Wander,

Cursos como Poliedro e Ponto de Ensino sempre tiveram as maiores aprovações
no IME e no ITA. Ano passado foram 40 e poucos do P.E. e 40 e tantas do
Poliedro. Os números são bem expressivos, mas o custo não é nada
agradavel... Claro que as chances aumentam (você tem uma carga de aulas de
praticamente 8 horas por dia!), os professores são muito bons (inclusive
alguns dão aula no IME...) Conheço um Tenente que fez o P.E. e passou no
IME, mas foram 1000 e poucos reais por mês, se você está bem de bolso é uma
opção, mas acredito que se você estudar tudo a fundo você tem grandes
chances. Lembre-se que nenhum cursinho que não seja especifico pra esse tipo
de exame vai te prepar adequadamente, acho até que vai ser perda de tempo,
afinal o nivel é lá em baixo e voê tem outras coisas pra se preocupar do que
as materias do IME... Desculpe se me estendi ou fuji um pouco do assunto.

Abraços, Filipe Falcão

http://messenger.msn.com.br