Re: [obm-l] curvas elipticas e formas modulares

> Acho que era isso, se nao for, estou aqui ainda :)

É, acho q não era disso que ele tava falando...
Se não me engano (e é fácil eu me enganar : )  ele falava
 das funções elípticas usadas, por exemplo, na demonstração
 do Teorema de Fermat... (eu nem sei direito o q são... mas
 acho q eram algo do tipo Y^2 = polinômio(X,Y) )
E funções modulares tb tinha a ver com esse teorema, mas
novamente, não conheço nada de nada sobre esse assunto...

Alguém aí tem uma informação mais, 'concreta' ?

 Wendel