[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] equação

Ola Prof Nicolau e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Bom, agora que eu sei que o Prof Morgado nao e magro, vamos engordar o
problema que ele ja resolveu :

Seja A um conjunto com N elementos e 0 < P < N. Quantos conjuntos B podemos
formar tais que :

1)B tem P elementos
2)Cada elemento de B e um subconjunto de A
3)Quaisquer dois elementos de B sao disjuntos
4)O conjunto vazio nao esta em B

Um abraco a todos
Paulo Santa Rita
5,1705,141102