Sent: Saturday, July 12, 2003 9:07 PM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Como os Matemáticos Complicam II

Pode ser bobagem da minha parte mas, mais ou menos como o J. Paulo, eu não
entendo o porquê é que as pessoas são "obrigadas" a aprender coisas para o
caso delas não vai haver utilidade. Se a pessoa deseja, por exemplo, ser
psicóloga não vejo o porquê de aprender além do básico de geometria pra
passar no vestibular... Não estou dizendo que geometria é inútil, não me
entendam mal...

Victor Luiz Salgado de Lima.

----
Spam sux. www.wecanstopspam.org

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
Consigli su piante, fiori e bonsai? Affidati a Mr. Green, clicca qui!
Clicca qui