Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Como_os_Matemáticos_Complicam_II

Em minha opiniao isto e um problema de ensino.E
alias um pouco de cultura inutil e legal...Ou ce
acha que quem inventou as geometrias
nao-euclidianas sabia de aplicaçoes praticas
imediatas?

 --- Victor Luiz <victorluiz16@yahoo.com.br>
escreveu: > Pode ser bobagem da minha parte mas,
mais ou
> menos como o J. Paulo, eu não
> entendo o porquê é que as pessoas são
> "obrigadas" a aprender coisas para o
> caso delas não vai haver utilidade. Se a pessoa
> deseja, por exemplo, ser
> psicóloga não vejo o porquê de aprender além do
> básico de geometria pra
> passar no vestibular... Não estou dizendo que
> geometria é inútil, não me
> entendam mal...
>

> Victor Luiz Salgado de Lima.
>
> ----
> Spam sux. www.wecanstopspam.org

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> [...]

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/