Re: [obm-l] Re: DESPEDIDA

Valeu! Morgado e todos os colegas que participaram com suas valiosas opiniões,
pois juro que eu iria chegar ao dia de "São Nunca" sem saber que a palavra
ótica está relacionada com audição. Tudo bem! concordo com a resposta de 50%
mas eu gostaria de saber onde está o erro no raciocínio do Prof. Walter De
Francisco, que por sinal é semelhante ao meu. (EM ANEXO)

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br