[obm-l] Enc: problema

----- Mensagem encaminhada de WALTER DE FRANCISCO <wfrancis@unimep.br> -----
    Data: Fri, 4 Jul 2003 16:27:47 -0300
      De: WALTER DE FRANCISCO <wfrancis@unimep.br>
Reponder para: WALTER DE FRANCISCO <wfrancis@unimep.br>
 Assunto: problema
    Para: jorgeluis@edu.unifor.br

     Caro Jorge,

     Minha interpretação do problema é a seguinte:
    1.  Parto da hipótese que só tinha 20
    2.  Após a primeira venda fiquei com 30
    3.  Para recomprar por 50, tomo 20 emprestado
    4.  Revendo por 60, pago os 20 e fico com 40
    5.  Se só tinha 20 e agora tenho 40, o lucro foi de 100%

    Obviamente, pode haver outras interpretações, mas esta me parece a mais
coerente.
    Agora, quero saber o porquê da despedida. Continue comunicando porque eu
gosto dessas
    curiosidades. Tenho também algumas e em breve lhe passarei.
   Um abraço.

----- Finalizar mensagem encaminhada -----

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br