Re: [obm-l] Enc: problema

A hipotese so tinha 20 e depois peguei dinheiro emprestado eh algo
completamente alheio ao enunciado. Se eh assim, por que nao pensar que
nao tinha nada inicialmente, fiz todas as compras com dinheiro
emprestado e terminei com 20? O meu lucro porcentual foi infinito.
Ou então, tinha apenas 10; tudo mais que precisei tomei emprestado.
Termino com 30. A resposta virou 200%.
Ou então, tinha 5, termino com 25. A resposta agora é 400%.
Convenhamos...