Re: [obm-l] IMO - Curiosidades.

Na verdade ela começou com uma prata.
Ah,o Ciprian Manolescu sobreviveu ao problema
mais dificil de todos os tempos!!!!
 --- Paulo Santa Rita <p_ssr@hotmail.com>
escreveu: > Ola Pessoal,

http://vyasa.math.iisc.ernet.in/PEOPLE/halloffame.html

> [...]
>   Evgenija Malinnikova. Essa notavel estudante
> venceu muito mais que tres
> IMO's. Venceu a enorme pobreza de suas origens
> e o forte preconceito contra
> as mulheres que ainda existe em seu pais.
>
> Muitos outros fatos existem. Vale a pena dar
> uma olhada !
>
> Um Abraco a Todos !
> Paulo Santa Rita
> 7,2127,190703

> MSN Messenger: converse com os seus amigos
> online.
> http://messenger.msn.com.br

> Instruções para entrar na lista, sair da lista

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/