Re: [obm-l] Log-Integral e Numeros Primos

Ola Claudio e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

Eu tambem achei a sua pergunta interessante, mas nao vi como responde-la
rapidamente. Agora sei que uma resposta rapida seria muito dificil ...

Aqui na lista existem diversas mensagem sobre a HR, algumas muito
interessantes. Em particular, uma, que achei genial, mostra um tratamento
probabilistico da HR. O autor demonstra que a probabilidade da HR esta certa
e 1 !!!!!! Esta mensagem foi fruto de uma adaptacao que eu fiz de um artigo
publicado no Scientif American, mas nao me lembro do numero.

Mas ela esta nos arquivos desta nossa lista, sem duvida.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
6,1513,250703

http://messenger.msn.com.br