Re: [obm-l] um problema do livro 'A matematica do ensino medio'

Por três pontos não-colineares, num plano, passam
quantas circunferências?
Para mim a resposta é: somente uma.

Se duas circunferências de mesmo raio e mesmo centro
são objetos distintos, então a resposta acima está
errada, não é?

[]s, Josimar

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/