Re: [obm-l] ponteiros do relogio

On Mon, Apr 18, 2005 at 10:29:45AM -0300, Eduardo Wilner wrote:

>    O Sistema militar é apenas uma designação, nos
> digitais, para quando a indicação das horas vai até 24
> e o não militar seria só até 12 completado com AM ou
> PM (creio eu). Não conheço nada do tipo em analógicos
> (porisso desculpei-me pela piada), mas bem que se
> podia pensar no caso.

Na verdade, eu já vi uma vez um relogio analogico em que
o ponteiro das horas dava uma volta em 24 horas. O relogio
estava em um aeroporto internacional, acho que nos EUA,
e parecia estar ali para ser usado (ou seja, não era um
brinquedo de casa de festas ou uma antiguidade exotica).
Infelizmente eu não tive ocasião de perguntar nada a ninguém
sobre o relogio, nem de tirar uma foto. Assim, é perfeitamente
possível que eu tenha visto mal ou esteja lembrando mal.

[]s, N.