[obm-l] Re: [obm-l] combinação

Olá Sr. Saldanha

Não consegui também entender seu pensamento em sua resposta.

Eu imaginei algo do tipo:

O último dígito da esquerda para direita só pode ser ocupado por 5 algarismos diferentes, tanto para par quanto para ímpar.

O três primeiros dígitos poderão ser ocupados por qualquer algarismo contanto que sejam diferentes entre sí e o último dígito já colocado, portanto entendo que o correto seria a multiplicação 9*8*7*5 = 2520.

Por favor, se eu estiver errado, me explique o porquê.

Obrigado

Reginaldo