[obm-l] Caracteres matemáticos

  Oi, pessoal,

  Eu estava dando uma olhada nas tabelas do Unicode
(www.unicode.org) e vi que elas possuem um conjunto
bem completo de caracteres matemáticos. Acho que às
vezes poderia ser útil usá-las nas mensagens que
trocamos. Alguém conhece algum programa interessante
para editar texto (não formatado, claro) que facilite
incluir esses caracteres? Será que o vim tem algum
plug-in ou script legal pra trabalhar com eles? Talvez
isso trouxesse alguns problemas (por exemplo: talvez
nem todos possuam fontes unicode legais; pode ser que
algumas pessoas leiam as mensagens em terminais não
gráficos etc.), mas acho que vale a pena experimentar.

  Abraços,
  Maurício

Yahoo! Music Unlimited
Access over 1 million songs. Try it free.
http://music.yahoo.com/unlimited/