Re: [obm-l] Caracteres matemáticos

Eu deveria esperar o Nicolau falar sobre isso, mas eu acho que o mais
dificil eh garantir que todo mundo consegue ler as mensagens da lista,
e nem sempre voce garante uma fidelidade ao Unicode... Em geral a
gente usa texto puro, com apenas os caracteres ASCII iniciais e um
pouco de liberdade com os acentos... Mas pra matematica a gente usa
mesmo TeX, que eh como uma liguagem universal para matematica escrita.
Voce ja deve ter visto respostas que chegavam truncadas porque quem
respondeu nao conseguia interpretar direito os caracteres (ou seja,
nem eh muito sua culpa) e o programa de mail do cara fez o que achava
melhor, mas nao ficou tao bom assim...

Mas vamos esperar o veredito final.
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa