Re: [obm-l] sequencia sem subseq. convergentes

Bom, ontem eu estava sem muito tempo, mas aqui vai um "pequeno" resumo
de convergências diferentes sentidos, com as implicaç~oes que
funcionam, e as condiç~oes a adicionar para fazer funcionar as outras:

Conv Uniforme (ou  L^\infty) => Conv Quase-Uniforme => Conv qtp
Conv Quase-Uniforme => Conv em Medida
Conv Quase-Uniforme + seq Dominada => Conv em L^p para p finito

Conv qtp + seq Dominada => Conv em L^p para p finito
Conv qtp + medida finita   => Conv Quase-Uniforme
Conv qtp + ( medida finita OU seq Dominada ) => Conv em Medida

(Para p finito)
Conv L^p => Conv em Medida
Conv L^p => existe uma subseqüência que Converge qtp
Conv L^p => existe uma subseqüência que Converge Quase-Uniformemente
Conv L^p exponencialmente rápida => Conv Quase-Uniforme

Conv em Medida => existe uma subseqüência que Converge
Quase-Uniformemente => esta subseqüência converge qtp
Conv em Medida + seq Dominada => Conv em L^p para p finito
Conv em Medida exponencialmente rápida => Conv qtp

Bom, agora a referência (para demonstraç~oes e uma figurinha bem bonita)
Curso de Teoria da Medida, A. Armando de Castro Jr, Projeto Euclides /
IMPA, pag 103 e 104

Até mais,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa