Re: [obm-l] Dois Problemas Russos

    Obrigado Paulo

    Inclusive o historico eh muito interessante.
    Vc. poderia precisar a data ou epoca?

    Sobre as poligonais transcrevo abaixo as
mensagens.

   (Nao estou transcrevendo a mensagem "Geometria
quase Analitica", do P.S., porque consta da lista e
para nao sobrecarregar ainda mais esta. Se quiser,
transcrevo na proxima.)

   Abraços

Eduardo Wilner