[obm-l] Anagramas

Pessoal,
Sei que esta dúvida deve ser básica para a maioria dos senhores mas agradeceria muitíssimo se alguém pudesse me ajudar. A dúvida é :
quantos anagramas existem na palavra MISSISSIPI nos quais não há 2 letras S consecutivas? O número de permutações total é 10!/(4!4!)=6300 certo? Daí como é que eu consigo excluir os SS? Já tentei entender esse negócio, mas nada parece muito conclusivo para mim. Desde já, agradeço
Alexandre.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!