Sent: Monday, October 24, 2005 8:52 PM
Subject: [Desejados] [obm-l] Anagramas

Pessoal,
Sei que esta dúvida deve ser básica para a maioria dos senhores mas agradeceria muitíssimo se alguém pudesse me ajudar. A dúvida é :
quantos anagramas existem na palavra MISSISSIPI nos quais não há 2 letras S consecutivas? O número de permutações total é 10!/(4!4!)=6300 certo? Daí como é que eu consigo excluir os SS? Já tentei entender esse negócio, mas nada parece muito conclusivo para mim. Desde já, agradeço
Alexandre.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 24/10/2005 / Versão: 4.4.00/4611