[obm-l] Sistema de eq. diferenciais (plz tenho prova amanhã)

Olá a todos

Curso Licenciatura na USP e estou me confundindo no objetivo de um tipo
de sistema, sei calcular tudo mas não sei qual é a resposta.
Gostaria que alguém me desse a luz.

 > Ache a solução particular do seguinte sistema:
x' = -3x +4y
y' = -x + 2y

x(0)=2
y(0)=11

O que fiz foi o seguinte:
X'(t)=AX(t)
Achei autovalor e autovetor de A
Usei na solução geral
encontrei as constantes C1 e C2
Achei os valores de x' e y' (38 e 20 respectivamente)

Agora se eu troco e resolvo o sistema encontro de novo x(0) e y(0)

Gostaria de informações de aonde estou me confundindo, não tenho o livro
de consulta então vim aqui na lista

Obrigado
Maurizio