[obm-l] Probabilidade

Num torneio de tênis, no qual todas as partidas são eliminatórias, estão inscritos 8 jogadores. Para definir-se a primeira rodada do torneio, realiza-se um sorteio casual que divide os 8 jogadores em quatro grupos de dois jogadores cada um.
a) De quantas maneiras diferentes  pode ser constituida a tabela de jogos da primeira rodada?
b) No torneio estão inscritos quatro amigos A, B, C e D. Nenhum deles gostaria de enfrentar um dos outros logo na primeira rodada do torneio. Qual a probabilidade de que esse desejo seja satisfeito?
c) Sabendo-se que pelo menos um dos jogos da primeira rodada envolve 2 dos 4 amigos , qual é a probabilidade condicional de que A e B se enfrentam na primeira rodada??
         Esse problema não me pareceu difícil, mas minha resolução não bate com o gabarito que me foi dado. Se alguém puder resolvê-lo eu agradeceria enormemente.
        Um abraço,
               Korshinói