Re: [obm-l] CABEÇA À PRÊMIO!

Prof. Nicolau e participantes,
posso também postar textos como esse? Meu pai tem os 17 volumes daquela
famosa enciclopedia "Tesouro da Juventude"
Se sim, na proxima mensagem não percam:

-De que é feito o Sol?
-Conhece-se alguma especie de materia que não se encontre na terra?
-O que é o vacuo?
-Poderemos transportar-nos um dia a outro planeta?

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"sin^2(X) is odious to me, even thoug Laplace made use of it; shoud it
be feared that sin^2(x) might become ambiguous, which would perhaps
never occur ... well then, let us write (sin(x))^2, but not sin^2(X), which
by analogy should signify sin(sin(x))"

Carl Friedrich Gauss