Re: [obm-l] CABEÇA À PRÊMIO!

pondo alcool congelado na sua provocacao, lembre-se
que vc uma vez ja postou aqui uma msg perguntando como
fazer uma moeda ter a prob da aresta igual a 1/3 e nao
respondeu a mesma deixando para outros...

--- fniski@terra.com.br escreveu:

> Prof. Nicolau e participantes,
> posso também postar textos como esse? Meu pai tem os
> 17 volumes daquela
> famosa enciclopedia "Tesouro da Juventude"
> Se sim, na proxima mensagem não percam:
>
> -De que é feito o Sol?
> -Conhece-se alguma especie de materia que não se
> encontre na terra?
> -O que é o vacuo?
> -Poderemos transportar-nos um dia a outro planeta?

> assunto, pois além de
> sério risco de ser
> atendendo à um pedido
> "água na fogueira".
> [...]

"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso... "
Fernando Pessoa - Poesias de Alvaro Campos

As informações existentes nessa mensagem e no(s) arquivo(s) anexado(s)
são
para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas.
Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será
tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. Agradecemos sua
colaboração.

The information mentioned in this message and in the archives attached
are
of restricted use, and its privacy is protected by law. If you are not
the
addressee, be aware that reading, disclosure or copy are forbidden.
Please
delete this information and notify the sender. Inappropriate use will
be
tracted according to company's rules and valid laws. Thank you for your
cooperation.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/