RE: [obm-l] Problema do Rei

Acho que vc traduziu o problema errado.  Na versao em italiano que eu vi
cada um via os chapeus de TODOS a sua frente.  O que tb e o caso em uma
versao mais antiga do problema envolvendo apenas 2 cores.  Se de fato cada
um so pode ver um chapel entao o numero minimo de sobreviventes sera 50.  Se
da pra ver mais que um chapeu salvam-se muito mais magos.  Acho que da pra
salvar 98, mas nao testei todos os casos ainda.