Re: [obm-l] Integral de Henstock

Para quem quiser saber mais, um tratamento elementar e elegante da
integral de Henstock-Kurweil pode ser encontrado no livro de Barle e
Sherbert "Introduction to Real Analysis" 3rd edition. O capitulo 10
trata exclusivamente disso. Lá os autores recomendam para uma leitura
mais aprofundada sobre o assunto os livros A modern theory of
integration do proprio Bartle, e os livros de DePree e Swartz, Gordon e
McLeod.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"sin^2(X) is odious to me, even thoug Laplace made use of it; shoud it
be feared that sin^2(x) might become ambiguous, which would perhaps
never occur ... well then, let us write (sin(x))^2, but not sin^2(X), which
by analogy should signify sin(sin(x))"

Carl Friedrich Gauss