[obm-l] + DIVERSÃO PROBABILÍSTICA!

Ok! Nicolau e demais colegas! Se não for muito incômodo, gostaria que
enviasse a sua discussão, pois tenho dúvidas se os dois problemas são
básicamente o mesmo raciocínio, já que ninguém conseguiu justificar o porquê
da "sétima noite"?

Ao guardar casualmente meus quatro únicos CD'S em cada caixa, qual a
probabilidade de acertar exatamente três CD'S nas caixas corretas?

Jogando 24 vezes sucessivas um par de dados não-viciados, é mais vantajoso
apostarmos que não ocorre um par de 6 ou que ocorre pelo menos um par de 6?

Afinal! Por que num jogo de par ou ímpar os dois jogadores têm a mesma
chance de vencer se os resultados de dois números pares ou ímpares dá par?

A propósito! Como justificar se uma moeda é viciada ou não pelo simples fato
de sairem 12 caras consecutivas em 12 lançamentos de uma moeda. (Essa é
boa!)

Abraços e Bom Final de Semana!

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador