RE: [obm-l] probabilidade (ufrj)

ola Daniel ... Eu pensei exatamente a mesma coisa q vc na hora da prova ...
Concordo contigo. Porém se tratando de ufrj eu resolvi fazer oq parecia q
ele queria ... e acabei acertando de acordo com o gabarito ...

valeuz
Daniel Regufe

e hj sai o resultado do ime ... ehehehhe

>From: kleinad2@globo.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] probabilidade (ufrj)
>Date: Sun, 27 Nov 2005 22:55:06 -0200
>
>Olá... olhando o gabarito da prova da UFRJ deste domingo, tive que
>discordar
>da resposta dada à última questão da prova de matemática. A questão é:
>
>"Em um jogo, cada partida consiste no lançamento de uma moeda honesta ATÉ
>dez vezes. Se o número de caras obtidas atingir o valor cinco, você perde;
>caso contrário, você ganha. Calcule a probabilidade de você ganhar uma
>partida
> [...]

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador