[obm-l] Perplexidade

Estou perplexo com a indiferenca de voces.

Estou a meses tentando denunciar um crime (homicidio) ocorrido numa clinica psiquiatrica. A Abin - Agencia Brasileira de Informacoes - estah envolvida.

As denuncias simplesmente sao ignoradas ou nem aceitas sequer.

Agora estao tentando me matar, se eu bobear me pegam.

As autoridades e a midia SABEM e fazem questao de IGNORAR.

Ja fui a policia, varias vezes, mandei a denuncia para o ministerio publico, procurei a Policia Federal, a Civil, a Militar... nada, nenhum sinal.

[ ]'s

Aguardo resposta.

Eric Campos Bastos Guedes - matematico, poeta e filosofo
Sacerdote da V.I.D.A. - Verdadeira Igreja da Divindade Axiomatica
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10960949
http://br.geocities.com/mathfire2001/
e-mail: mathfire@xxxxxxxxx   /  eric.guedes@xxxxxxxxxx
MSN: fator-n@xxxxxxxxxxx  /  Y!M: mathfire2001
Cel. 0xx-21-8131-7542       /   Skype: eric.campos.bastos.guedes
ICARAI - NITEROI - RJ - BRASIL