Re: [obm-l] Esfera... problema

Só uma idéia (depois de estar muito tempo ausente da lista...) : o que
acontece se fosse um círculo ? (um hemisfério seria então uma metade
de disco) Aliás, acho que a maior parte dos arcos dentro de um círculo
(e da esfera também) tem comprimento menor do que 2 (isso quer dizer
mais ou menos que quase sempre dá pra fazer isso !)

Depois que você tiver visto porque funciona no círculo, veja o que
você precisa fazer pra "cair" num círculo a partir da tua esfera !
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa