Re: [obm-l] Livros de Geomtria Analitica

Para responder o PS, o Elon escreveu sim um livro "Geometria Analitica
e Algebra Linear", publicado pela Colecao Matematica Universitaria do
IMPA, cuja intencao era exatamente ensinar Geometria Analitica usando
bastante vetores para alunos no comeco da Graduacao, com um olho num
proximo segundo curso mais pesado de Algebra Linear. Ele estah aqui
neste link:

http://www.impa.br/opencms/pt/publicacoes/colecao_matematica_universitaria/livro_geometria_analitica_e_algebra_Linear/index.html

Voce tem que gostar do estilo do Elon para aprecia-lo (na minha
modesta opiniao, isto significa: correto, elegante e sucinto; mas para
ler voce tem que se concentrar e destrinchar devagar cada pagina com
papel e caneta do lado o tempo todo). Bom, eu gosto do estilo do Elon,
mas minha opiniao eh parcial, jah que eu estudava com ele jah ha mais
de 20 anos atras... Vale lembrar que o livro eh bem baratinho, entao
custa pouco experimentar e ver... :)

Abraco,
       Ralph