[obm-l] Livros de Geomtria Analitica

Caros amigos da lista,

   Estou estudando na universidade a disciplina: Geometria Analítica. Estive navegando na internet em busca de livros para e comprar e estudar essa disciplina. Em particular me interessa um livro que aborde problemas sobre parte de vetores como semi-retas (a parte geometrica), a parte referente a vetores Linearmente depedentes e independentes e exercícios de demonstração envolvendo propriedades de operações com vetores. Estive vendo alguns livros. O que acham desses livros ?

- Introdução à geomtria analítica no espaço
  autor: Paulo Boulos e Ivan de Camargo
  edt: Makron Books

- Álgebra Linear e geometria vectorial
 autor: Rios, Sixto
 edit: Litexa

- Vetores e Geometria Analitica, teoria e exercicios
 autor: Ana Célia da Costa Loreto e Armando
 editora: LCTE

- Vetores e uma iniciação à geometria análitica
 autor: Dorival A. de Mello e Renate G. Watanabe
editora: Penn

- Exercícios de geometria analitica (vale a pena esse livro ?)
 autor: Blasi
editora: Papirus

Já tenho os livros: álgebra linear e aplicações do callioli, geometria analítica - um tratamento vetorial do Paulo Boulos e geometria analítica do Steinbruch.

  Peço desculpas pelo e-mail extenso. Certo da compreensão de vocês e de sua ajuda, agradeço desde já.

 Cordialmente,

   Daniel.

ps:  algum livro do elon lages envolvendo essa parte de geometria analitica ? ele vale a pena ?