Re: [obm-l] módulo

Ola carissimo Nehab e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

A origem dos exercicios são as Olimpiadas Russas ... Falei o obvio
ululante ? Bem, voce deve estar querendo saber o  endereco eletronico
do arquivo que contem os problemas em suas formulacoes originais,
certo ? Nao sei : um estudante de uma outra Lista, na qual
participavam alguns Matematicos de Princeton, me passou o arquivo
original.

No espaco cedido pelo Carissimo Prof Nicolau existem apenas 100, mas
eu tenho "perdido em meu computador pessoal" o arquivo completo, com
milhares de exercicios,  escritos no idioma original. "Descobrindo"
este arquivo eu posso passa-lo pra voce, caso voce queira.

Um Abracao a Todos !
Paulo Santa Rita
3,1312,190308