Re: [obm-l] RES: [obm-l] Indicação de livros (Cálculo numérico e Equações diferenciais)

Prezado Sr. Paulo,
não me entenda mal, mas acho que você deveria saber que esta lista não é o local adequado para fazer comércio. Nenhum de nós aqui está interessado em acompanhar os detalhes de suas vendas, não parece óbvio? Se você está realmente interessado em ajudar um colega, e não em usar a lista com fins comerciais e de propaganda, então, faça a gentileza (todos nós agradeceremos!!) de tratar desses assuntos individualmente, enviando um e-mail somente para quem estiver interessado, sem jamais divulgar na lista que você possui um sebo e que pode "fazer preços camaradas". Esse tipo de atitude não é bem-vinda e nem mesmo permitida nesta lista.
Sem mais para o momento, subscrevo-me,
Atenciosamente,
Palmerim