[SPAM] Re: [obm-l] módulo

SPAM: -------------------- Start SpamAssassin results ----------------------
SPAM: This mail is probably spam.  The original message has been altered
SPAM: so you can recognise or block similar unwanted mail in future.
SPAM: See http://spamassassin.org/tag/ for more details.
SPAM:
SPAM: Content analysis details:   (5.50 hits, 5 required)
SPAM: IN_REP_TO          (-0.8 points) Found a In-Reply-To header
SPAM: X_MAILING_LIST     (-0.3 points) Found a X-Mailing-List header
SPAM: SPAM_PHRASE_00_01  (0.8 points)  BODY: Spam phrases score is 00 to 01 (low)
SPAM:                    [score: 0]
SPAM: MAILTO_TO_SPAM_ADDR (0.7 points)  URI: Includes a link to a likely spammer email address
SPAM: FORGED_YAHOO_RCVD  (1.4 points)  'From' yahoo.com does not match 'Received' headers
SPAM: RCVD_IN_ORBS       (2.2 points)  RBL: Received via a relay in orbs.dorkslayers.com
SPAM:                    [RBL check: found 16.49.190.206.orbs.dorkslayers.com., type: 68.178.232.99]
SPAM: RCVD_IN_OSIRUSOFT_COM (0.4 points)  RBL: Received via a relay in relays.osirusoft.com
SPAM:                    [RBL check: found 16.49.190.206.relays.osirusoft.com.]
SPAM: X_OSIRU_OPEN_RELAY (2.7 points)  RBL: DNSBL: sender is Confirmed Open Relay
SPAM: AWL                (-1.6 points) AWL: Auto-whitelist adjustment
SPAM:
SPAM: -------------------- End of SpamAssassin results ---------------------

Caro Bruno:

Você está certo. Acho que eu tenho é mesmo de parar de
tentar me divertir com estes exercícios antes de
dormir. É obvio que o q o Paulo fez está, além de
correto, muito bem explicado e resumido, o q
certamente decorre de sua grande capacidade e
qualidade. O erro EXTREMAMENTE CRASSO com certeza foi
meu.  Agradeço por ter observado. Vc não sabe como eu
fiquei pasmo ao ver a parvoíce, a sandice que escrevi.
Foi realmente uma falta de atenção ao ler o enunciado
(coisa que eu reforço sempre aos meus alunos para
tomarem cuidado) e perceber que é PARA TODO r maior q
zero. Esta é uma daquelas situações em que vc tropeça
na rua e olha pra trás para conferir o çhão, incrédulo
que vc se atrapalhou com um coisa tão básica como
andar. Creio q, na opinião d Erdös, eu deveria tomar
mais café. ABçs.

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/psr/<http://www.mat.puc-rio.br/%7Enicolau/psr/>

http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html<http://www.mat.puc-rio.br/%7Eobmlistas/obm-l.html>

> limite de espaço para

> [...]