Re: AlguÈm sabe sobre a OlimpÌada Paulista?

>Ol·!!!
>
>Ser· que alguÈm sabe me informar sobre a OlimpÌada Paulista de Matem·tica?
>
>Os contatos feitos por e-mail com o prof. Pablo R. Ganassim foram em v“o!
>N“o recebi resposta, e a prova deve estar chegando...
>

>Muito obrigado!
>
>Fernando L. Paschoal

Oi Fernando:

	A primeira fase da Olimpiada paulista sera no dia 12 de junho.
A prova sera a mesma da Olimpiada Brasileira, apenas as notas de corte
serao (possivelmente) diferentes. Para maiores informacoes, contacte
Elio Mega <mega@sp.dglnet.com.br>.

	Abraco, Wagner.