Re: dízima ao limite

>Nehab,
>tenho de concordar com o Salomao, achei tua resposta um pouca agressiva.
>Nunca ouvi falar em tal limite, portanto năo fazia a mínima idéia. Achei
>aliás, bastante desafiador o rpoblema proposto. Já que para ti năo era nada
>mais que óbvio, envio-te um problema talvez mais desafiante, mente graduada:
>(n+4)!/(n+1)!=n!
>
>Estou calado até que meu problema esteja resolvido.
>
>Abraço
>
>Benjamin Hinrichs

Caro Benjamin:

Nao achei Nehab agressivo. Ele eh uma pessoa bem humorada e o tom de
brincadeira nao deve ser mal interpretado. Afinal estamos aqui para
discutir coisas que nos dao prazer.
Voce pode voltar a falar porque seu problema nao necessita de uma
mente muito graduada. Sua equacao eh equivalente a (n+4)(n+3)(n+2)=n!
que tem solucao n=6 (10.9.8 = 6!). Nao ha outra porque a partir dai,
o fatorial cresce mais rapidamente que o polinomio.
Abraco e continue a escrever.

	Wagner.