BOUNCE obm-l@mat.puc-rio.br: Non-member submission from ["BrunoWoltzenlogel Paleo" <bwp@zaz.com.br>] (fwd)

Este mail foi rejeitado por estar com um endereço antigo,
não reconhecido pelo majordomo como sendo de um membro da lista...

Tendo 4 retas paralelas(coplanares, distintas...) a,b,c e d(nessa ordem =
de proximidade...), como eu calculo a probabilidade de, ao "jogar" um =
segmento de reta de um certo comprimento "entre" as retas a e d, este =
segmento cair totalmente entre as retas b e c???
Eu lembro de ter ouvido algu=E9m tocar nesse assunto, quando falaram da =
defini=E7=E3o de probabilidade... =20

Acabei de ler sobre a f=F3rmula de taylor para aproximar uma fun=E7=E3o =
em um polinomio. Por que essa f=F3rmula funciona?=20

Como se prova que um fio pendurado pelas extremidades e sob a=E7=E3o da =
gravidade fica com a forma do cosh?(Acho que talvez essa pergunta seja =
mais de f=EDsika do que de matema...)

Como ser=E1 aquela semana olimpica aki em Piracicaba? Vai ter coisa o =
dia inteiro?

At=E9 mais...

<Bruno Woltzenlogel Paleo>
PS: Meu e-mail j=E1 foi atualizado na obm-l? Se n=E3o, como fa=E7o pra =
atualizar?

Agora está... []s, N.