Geometria

  Caros colegas esse eu achei da hora, se alguem fizer ele numa boa me mandem a solução.

  *** Dado um triangulo ABC, retangulo em A. É dado um segmento de reta que liga o vertice A a um ponto D da hipotenuza, o comprimento desse segmento é 9. É dado duas circunferencias, de mesmo raio, inscritas nos triangulos ABD e ACD. Qual a area do triangulo ABC?

  Me desculpem a falta de clareza do texto e os erros de portugues e por pura falta de tempo.

     PORTILHOJr

Promoção Relâmpago MicroSite. Veja esta, entre outras:
Somente até terça-feira. Aproveite agora, clicando aqui!

http://www.microsite.com.br/promocoes.phtml?prop=1905